ALT_IMG

Objetos não identificado metálicos caem do céu

Dois objetos metálicos caíram do céu no Maranhão na última quarta-feira, 22, e assustaram moradores das cidades de Anapurus e Santa Inês. Em Anapurus, uma esfera de 1 m de diâmetro e peso estimado entre 30 e 45 kg ficou presa em uma árvore. Já em Santa Inês, pedaços de metal foram encontrados. Leia Mais...

ALT_IMG

Acelerador de partículas é reativado à procura da origem da matéria

Genebra, 24 fev (EFE).- As operações do acelerador de partículas LHC, do Centro Europeu de Física de Partículas (CERN), voltou a ser acionado após mais de dois meses de parada técnica e a partir de agora mais de 5 mil cientistas dão início a etapa decisiva na busca. Leia Mais...

Mostrando postagens com marcador CELEBRIDADES. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CELEBRIDADES. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Alexandre Frota revela beijo com ator da Globo

4 comentários

E as polêmicas publicadas no livro Identidade Frota – A Estrela e a Escuridão – 5.0, de Alexandre Frota, não param de pipocar. Desta vez, o ator relembrou a época que frequentava as noitadas no Baixo Leblon, no Rio de Janeiro, acompanhado de Cazuza, Bebel Gilberto, Evandro Mesquita e Léo Jaime e um tremendo de um beijo que tascou no ator Lauro Corona, falecido em 1989.

— Eu adorava o Laurinho Corona, um amigo muito querido. Lembro que eu e a Malu (Mader) corremos atrás de um remédio importado para ele, quando já estava muito doente. Teve uma vez que a gente fez um evento em Mato Grosso, ele estava no auge, galã da novela das oito, apresentador do Globo de Ouro. Ficamos hospedados no mesmo hotel, e na volta de uma festa, comecei a beijar uma gata ali mesmo no corredor, antes de entrar para o quarto.

Frota conta que quando Corona viu aquela cena, logo pediu a ele um beijo igual.

— Falei pra ele: 'Você quer um beijo? Então tá'. Afastei a garota, encostei ele na parede e tasquei  o maior beijão no Laurinho, de língua e tudo. Quando terminei, ele estava vidrado. Peguei a gata pela mão, dei boa noite para ele e entrei no meu quarto. Beijar homem nunca foi problema para mim, beijava toda noite em blue jeans (espetáculo teatral). Mas não me considero homossexual por causa disso, e, se fosse, não teria o menor problema em assumir.

No livro, o cinquentão ainda conta que ao longo de sua carreira na emissora de Roberto Marinho viu muitos atores escondendo a própria orientação e que jamais faria o mesmo. Ele encerra o capítulo desta sua história lamentando a morte de Lauro Corona, uma das primeiras personalidades que morreram em decorrência do vírus HIV no Brasil.
Continue reading →
terça-feira, 8 de outubro de 2013

Andressa provoca Bárbara Evans e divulga número de celular da modelo

1 comentários

Andressa Urach usou o Twitter na madrugada dessa terça-feira (08) para provocar Bárbara Evans . As duas participaram da sexta edição do reality "A Fazenda", da Record, se estranharam no confinamento e as desavenças continuaram fora da competição.

A vice Miss Bumbum alegou nas redes sociais que estava sofrendo perseguição dos fãs da vencedora do reality e, por isso, resolveu divulgar o número de celular da rival. "Boa noite, amigos! Estou passando para avisar que troquei meu número, pois os fãs da Bárbara estão me mandando mensagens horríveis. Segue o número da Bárbara para vocês, porque se ela passou meu número para me prejudicar... O número dela é esse (...). Aos meus fãs, agradeço o carinho. Amo vocês!", escreveu ela em sua página no Twitter.

Bárbara ignorou os comentários de Andressa e limitou-se a desmentir a veracidade do número para encerrar a discussão. "Já mudei de número faz tempo (risos)."

Mas Andressa levou a briga adiante. "Trocou nada, mentirosa. O whats (whatsapp, aplicativo de bate-papo para celulares) dela estava ligado hoje. Agora sim vai trocar (risos)", alfinetou. "Outra coisa... A Imola (codinome que supostamente seria de Andressa para se apresentar em casas noturnas) pode ser puta e stripper, mas sustenta a família. Jamais deixaria a mãe desempregada e a internaria em uma clínica! Faria, sim, qualquer coisa pela minha família, até filme pornô se um dia precisar!!! Jamais abandonaria minha mãe!!!", concluiu Andressa.

Os últimos comentários da vice Miss Bumbum foram em relação à internação de Monique Evans, mãe de Bárbara Evans. A modelo se internou na última sexta-feira (04) para tratar de distúrbios psicológicos, tais como estresse e depressão.
Continue reading →
terça-feira, 9 de julho de 2013

Mulher confunde super-cola com batom

0 comentários

Uma mulher de 64 anos acordou com seus lábios ressecados e, quando foi passar um hidratante, trocou os frascos e acabou usando super-cola na própria boca.   

O adesivo de secagem rápida selou imediatamente a boca da mulher de tal maneira que, quando ela ligou para a emergência, a atendente achou que ela tinha sido sequestrada.    

O sargento sênior Steve Aitken não revelou o nome da mulher, mas explicou como foi que tudo aconteceu.    

— A ambulância recebeu o chamado, mas, por causa da fala embolada, eles ficaram sem saber se era um caso médico ou se alguém tinha sido amordaçado. Basicamente, ela só conseguia grunhir. Ela acordou no meio da noite, no escuro, e pegou o que achava ser o hidratante labial.   

Sem saber o que fazer, o serviço médico passou o pepino para a polícia, que, ao chegar lá, descobriu tudo que estava acontecendo.    

A mulher foi levada para o hospital local onde seu problema foi resolvido e ela foi autorizada a voltar para casa.
Continue reading →
segunda-feira, 8 de julho de 2013

Funkeiro MC Daleste morre após levar tiro durante show

0 comentários

O funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, conhecido como MC Daleste, morreu após levar um tiro durante um show realizado em Campinas (SP) na noite deste sábado, 6, às 22h40. Um vídeo que registra o momento em que ele é baleado no tórax e cai no palco durante a apresentação foi publicado por um fã na internet.

Segundo informações da PM, MC Daleste morreu na madrugada desse domingo, por volta de 1h, no Hopistal Municipal de Paulínia. O cantor se apresentava em uma festa julina no CDHU, no bairro San Martin, e foi baleado após 10 minutos de show. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o funkeiro chegou a ser entubado e encaminhado para a mesa de cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do MC Daleste está no IML de Campinas e será levado para São Paulo. Ainda não há informações sobre velório ou enterro.

A PM informou que ninguém foi preso até o momento. Segundo informações da PM, que acompanhou o caso, um gol vermelho sem placa de identificação deixou o local com um indíviduo armado, também ainda não reconhecido.

Daleste foi personagem de reportagem especial do Estado sobre o funk paulista veiculada em março. Começou sua carreira na zona leste de São Paulo. Ele compôs seu primeiro funk usando computador em uma lan house aos 16 anos e atualmente faturava R$ 200 mil por mês realizando 40 shows mensais. Entre as músicas do cantor estão "Mais amor, menos recalque", "Angra dos Reis" e "Todas as Quebradas".

Na conta oficial de Daleste no Twitter, o produtor do artista diz que ele "está junto a Deus e a mãe dele". "Estamos resolvendo tudo aqui. Amanhã aviso para vocês onde será o velório". A produção, que acompanhou o funkeiro no hospital, afirmou à Polícia que desconhecia o motivo do crime.


Continue reading →
segunda-feira, 27 de maio de 2013

Adolescente que teve 90% do corpo queimado se prepara para ir à faculdade

3 comentários

A história de Terri Calvesbert é de superação e inspiração. Aos 16 anos, ela se prepara para entrar na faculdade. Até aí, tudo bem. A diferença é que a menina passou a maior parte da vida em um hospital porque sofreu um grave acidente quando tinha quase dois anos de idade. Ela teve 90% do corpo queimado por causa de um incêndio em casa, que começou com uma guimba de cigarro que a mãe, Julie Minter, deixou cair dentro do berço.

Por conta de tudo isso, a entrada na faculdade é uma conquista ainda mais importante para Terri. Ela vai estudar veterinária na Otley College, na Inglaterra.

Apesar de toda a ansiedade, a jovem diz que está um pouco preocupada com a nova fase.

“Tenho medo de deixar a escola onde fiz muito amigos”, contou Terri Calvesbert ao tabloide britânico The Sun. O pai, Paul Calvesbert, sempre esteve ao lado da filha e afirma que não acreditava que veria este momento.

“Eu nunca imaginei que a veria ir para a escola. Na verdade, eu nunca pensei que veria a minha filha crescer. Terri é uma verdadeira guerreira”, afirmou Paul Calvesbert.

A admiração pela história de Terri não é só por parte da família. No Facebook, há uma página dedicada a sua história. O nome da fan page é “Terri é uma inspiração”.

Vontade de ajudar

Quando era mais nova, o sonho da menina era trabalhar em um hospital.

“Queria trabalhar no hospital ajudando as pessoas ou dirigindo uma ambulância. Acho que essa vontade veio porque passei muito tempo no hospital quando era mais nova. Depois, achei que quisesse trabalhar com crianças. Mais tarde, percebi que trabalhar com animais seria mais fácil do que com crianças”, disse.

Sobre o passado, Terri afirma que conseguiu seguir em frente. Ela ainda tem pesadelos à noite, mas procura não focar muito nesse aspecto.

“Dividir com as pessoas o que aconteceu comigo me ajuda. Você percebe que não está sozinho nessa”, desabafa a menina, que admite não saber se um dia saberá toda a história sobre o incêndio.

Com a mãe, ela não tem nenhum contato. Mas já tentou uma aproximação.

“Eu tentei, mas não adiantou. Eu segui em frente. Estou pensando no futuro”, comentou. A figura feminina que ela tem como referência é Nicky, de 45 anos, com quem seu pai se casou.

Para reconstruir a pele do rosto, Terri já passou por 50 cirurgias. Mais operações ainda estão por vir. Os médicos concordaram em tentar reconstruir a face da menina quando ela chegar aos 18 anos. Apesar de estar de olho na faculdade e pronta para a mudança na vida, há uma coisa que ela quer manter igual: Terri pretende continuar ajudando pessoas com queimaduras e a ser a embaixadora da instituição de caridade The Healing Foundation.


Continue reading →
segunda-feira, 8 de abril de 2013

Homem sobrevive a câncer e atua como zumbi em shows

0 comentários

Billy Owen era um mecânico quando descobriu que possuía um tipo raro de câncer que afeta a cavidade nasal, segundo o site Huffington Post. Quando o americano descobriu, em fevereiro de 2010, soube que a taxa de sobrevivência era de dez por cento. Ele sobreviveu, mas agora há um buraco gigante onde era o olho direito. Ao invés de ficar deprimido, o ex-mecânico resolveu ganhar dinheiro atuando como zumbi em shows de Las Vegas.

- Eu tinha dores de cabeça e eu não conseguia respirar porque a minha narina direita estava totalmente fechada. Os médicos me deram descongestionantes pensando que era sinusite, mas minha esposa, empurrou-me para ver um especialista - diz Owen explicando como soube da doença.

A maioria dos sobreviventes da doença têm tumores retirados na fase inicial mas, no caso de Owen, o câncer se espalhou de tal forma que os médicos tiveram que retirar metade de seu rosto, incluindo seus olhos direito, os músculos e os nervos. Quando ele retira uma placa de metal, dá para colocar um dedo no buraco.
Continue reading →
quinta-feira, 21 de março de 2013

Garota finge ser homem para seduzir uma adolescente

0 comentários

Uma garota fingiu se passar por menino para namorar outra menina. Não, este não é o enredo do filme “Meninos não choram”, protagonizado pela atriz Hillary Swank. O caso aconteceu em Londres, na Inglaterra. Justine McNally, de 18 anos, começou um namoro na internet com uma adolescente de 16 dizendo ser um rapaz, segundo o site “The Sun”. Só que ela continuou a farsa quando as duas se encontraram.

As meninas se conheceram jogando online. Na época, a vítima tinha 13 anos. Depois de três anos e meio com o relacionamento virtual, as duas resolveram se encontrar. Em março de 2011, McNally fingiu ser um garoto com visual gótico com o nome de Scott e foi visitar a adolescente.

Nas conversas na internet as duas já tinham falado sobre fazer amor e a adolescente acabou perdendo a virgindade no primeiro encontro das duas. McNally tinha 17 anos na época e chegou a transar mais duas vezes com a menina. Elas chegaram a dizer que estavam namorando e fizeram planos para o futuro.

O segredo só foi revelado em novembro de 2011, quando a mãe da vítima encontrou um dildo, objeto que imita um pênis, na mochila da jovem. Ela foi condenada a três anos de prisão por agressão sexual, depois de admitir o fato.
Continue reading →
quarta-feira, 6 de março de 2013

Mulher vive com marido e namorado na mesma casa, mas dorme com outra pessoa

0 comentários

 Uma mulher decidiu abandonar o marido para ficar com o amante. Mas Maria Butzki, a mulher em questão, percebeu que amava os dois. Qual a solução? Colocar todo mundo para morar junto.

Na hora de dormir, nada de dividir a cama com eles. Paul, o marido, dorme em um quarto separado, enquanto Peter, o namorado, fica com o sofá. Já Maria divide a cama com a filha mais velha, de acordo com o site do Mirror.

— Nós nunca dividimos a cama. Eu mantenho relações sexuais com os dois, mas nunca discutimos sobre isso — disse Maria.

Além do trio, moram na casa as duas filhas de Maria com o marido: Laura, de 16 anos, e Amy, de 12 anos.

— As pessoas podem achar que isso é estranho, mas eu amo os dois e não poderia escolher apenas um. Quando eu deixei meu marido, senti um vazio enorme em minha vida. Mas pensar em nunca mais ver meu namorado é de partir o coração. Então, viver com os dois é a única maneira de ser feliz — explicou Maria.

E os dois concordam e se rasgam em elogios um para o outro.

— Peter é um cara ótimo. Quando Maria me deixou por ele, fiquei arrasado. Mas aí eu o conheci e percebi que temos muito em comum. Nós adoramos pescar, por exemplo. E ele é como um pai para minhas filhas — contou Paul, o marido.

Peter faz questão de confirmar que todos se dão bem: — É tudo ótimo entre a gente. Não sinto como se estivesse dividindo Maria. Não há ciúme. Sinto como se a gente fosse um time.


Fonte: Extra 
Continue reading →
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eliana Tranchesi ex-dona da Daslu morre de câncer

0 comentários


A empresária e ex-dona da Daslu, Eliana Tranchesi, faleceu na madrugada desta sexta-feira (24). Ela estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para continuar o tratamento de um câncer no pulmão contra o qual lutava havia seis anos.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital por volta das 03h10 desta sexta. O enterro está previsto para às 14hs desta sexta-feira (24), no Cemitério Morumbi, em São Paulo por oferecer o que há de mais luxuoso no mundo da moda aos seus clientes, e que foi fundada por sua mãe, Lucia Piva, há 53 anos.

A empresária esteve nas manchetes policiais em 2005, quando foi presa pela primeira vez por supostamente ter envolvimento em importações fraudulentas e irregulares de produtos de luxo.

Um ano depois, ela retirou um tumor do pulmão e iniciou o tratamento de quimioterapia e radioterapia. Ela viria a retomar as sessões em 2009, mesmo ano em que foi presa pela segunda vez pela mesma acusação.

Eliana deixa três filhos. Nas redes sociais, amigos demonstraram a sua tristeza com a morte da empresária. A atriz Fernanda Paes Leme foi uma delas.

- Que Deus abençoe a amada Eliana Tranchesi...força minhas amigas @Lu_Tranchesi e @mtranchesi. Tô com vcs!!!

O stylist e jet setter Matheus Mazzafera foi outro a prestar suas condolências diante da perda de Eliana Tranchesi.

- Uma das mulheres mais incríveis que conheci, guerreira e doce, se foi hoje! RIP Eliana Tranchesi.
Continue reading →