Em 1947, na cidade de Roswell, no Estado norte-americano do Novo México, um óvni supostamente caiu em um rancho e foi capturado pela Força Aérea dos Estados Unidos.
Desde então, o Estado passou a ser frequentado por ETs. Pelo menos é essa a opinião de muito ufólogo. Por isso, cada vez que o vídeo de algo que se pareça com um óvni voando sobre o céu do Novo México surge, o alvoroço começa.
Desta vez, um tal Stephen Hannard, de uma organização chamada Alien Disclosure Group UK, publicou um vídeo bem estranho. Segundo a descrição no YouTube, trata-se de um vídeo possivelmente vazado de um óvni pousando em um local ainda não identificado no Novo México.
Hannard ainda escreve "pode ser um dos nossos, efeitos especiais ou o verdadeiro. Como sempre, você decide."
O vídeo é bem impressionante. O disco voador imenso é filmado com detalhes tão grandes que até a gente que está louco para ver um ET de pertinho desconfia.
Os maiores críticos do vídeo dizem que o local das imagens se parece muito pouco com o Novo México. A impressão que dá é que o vídeo foi filmado na Europa, provavelmente no Reino Unido por causa da topografia, das placas de rua e principalmente porque o motorista dirige pela direita.